Data: 07/07/2014

De: Jéssica Guimarães

Assunto: Reclamação - 06/07/2014

Olá, bom dia!
Ontem a noite, domingo (06/07/2014), eu fui ao Sushi do Papa com um amigo. Levei ele para conhecer o sushi, já que frequento o mesmo há mais ou menos 1 ano e sempre gostei muito da comida servida e do atendimento.
Porém, ontem, fiquei muito decepcionada.
Começando pelo atendimento, que não estava tão bom como de costume. Os garçons estava relapsos, desatentos e demorados para entrega dos pedidos.
Quando recebemos os pratos, começamos a reparar que o peixe (salmão) não estava com uma textura tão boa, hot roll cru, sem aquela casquinha crocante de costume. O guioza e rolinho primavera estavam encharcados em óleo, nem conseguimos comer. Meu amigo, que estava conhecendo o lugar pela primeira vez, ficou super chateado e disse que não voltaria mais lá.
O sushi de goiabada que degusto sempre, foi super mal servido. Não sei se estavam com um sushi man diferente, mas não gostei da troca.
Para finalizar os problemas, no final pedimos uma água.
Recebemos uma água de garrafa de vidro, com a validade VENCIDA.
O garçom já estava com a água aberta na bandeja antes de me trazer, o que faz com desconfiemos da integridade dessa água.

Bom, acredito que seja isso.
Sempre gostei do sushi, mas confesso que não estou anciosa para retornar a casa.
Aguardo um retorno.
Att.,

Novo comentário